Últimas Notícias
latest

Vereador Osasco Gonçalves poderá ser mais um pré-candidato a prefeito de Aurora

Vereador Osasco de Souza Gonçalves (PSL). – Foto: Arquivo/CM Aurora

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

O vereador Osasco de Souza Gonçalves (PSL) poderá ser mais um pré-candidato a prefeito de Aurora, isso porque, o Partido Social Liberal pretende concorrer ao pleito de 2020 em todos os municípios do Ceará. A nossa reportagem conversou com o representante do Poder Legislativo Aurorense, ocasião em que ele falou sobre a possibilidade de disputar o cargo majoritário.

Osasco, de fato tem pretensão a ser pré-candidato a prefeito de Aurora pelo PSL, e já houve alguma conversa com o partido?

“Tenho sim com apoio do partido e articulações de bases. Não contato sobre pretenção, somente a afirmação de que a sigla pretende candidaturas majoritárias em todo estado, como também em Aurora. Me acho preparado”.

Caso seja pré-candidato, o que lhe motiva?

“O que me motiva é o sentimento de mudança do povo na qualidade da política local”.

O que você acha de uma mudança na atual prefeitura para evitar a perpetuação de um grupo político no poder? 

“Partindo de relações humanas a políticas públicas é preciso mudar tudo este contexto administrativo”.

Para você, o que é preciso manter e o que é preciso tirar na atual situação da gestão municipal?

“Manter algumas pequenas coisas na área da saúde e a responsabilidade com a folha de pagamento, ou seja, manter em dia. Sobre tirar? Maus costumes, por exemplo a politicagem com a coisa pública e dar direito a quem tem”.

Como é a linha de trabalho do vereador Osasco Gonçalves?

“Participativo junto às comunidades com seriedade e compromisso, ativo e recordista em pronunciamento com pouquíssimos registros de falta nas reuniões da Câmara Municipal de Aurora”.

Trajetória

Antes de ser vereador, Osasco Gonçalves, que há mais de dez anos está em um só grupo político, atuou como Secretário de Administração da Prefeitura de Aurora na primeira gestão do ex-prefeito Adailton Macedo. Em 2012, foi eleito vereador com 747 votos (4,52%), sendo reeleito no pleito de 2016, ocasião em que angariou 1205 eleitores aurorenses (7,27%). Osasco também grau de parentesco com Dr. Acilon Gonçalves, que liderou a política da Terra do Menino Deus entre as décadas de 50 e 70.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799-9345.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário